segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O desenho no papel manteiga

Minha faculdade me leva até hoje a não abrir mão do papel manteiga.
Mas é impressão ou esse papel já mudou também? Uma vez riscava-se, pintava-se, apagava-se e o papel ia resistindo às nossas intempéries, ao humor que logo, em questão de horas, faz cair toda a certeza de um projeto "espetacular" que se acreditava desenvolver. 
O computador sem dúvida pra todos nós arquitetos foi a salvação principalmente com os "repeat", "array" e até mesmo um básico "circle". Mas não consigo viver ainda sem meu papel manteiga.
Que venha sempre a moderna tecnologia que transforma minhas idéias em realidade! Mas que meu lápis sobre o papel manteiga não percam sua sensualidade e prendam minha alma de artista!

Esta imagem é do blog http://ilustrarquitetura.blogspot.com/2008/03/042-projeto-praa-na-rua-do-z-santa.html para mostrar a beleza e a força do papel manteiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário